Sound Healing Portugal®

Formação / Vivência

Mais do que "como se faz" vamos "vivenciar o que se faz". Vários serão os temas abordados, sendo que as Taças Tibetanas e os Gongos ocuparão parte do evento, a Shruti Box, a Meditação e o Xamanismo serão também parte integrante.

A Noite de Gongo (Gong Puja) e a Cerimónia do Fogo serão realizados.

Pela larga experiência de toda a equipa, a Edição de 2015 terá novidades e não é um réplica da Edição de 2014.

Assim, todos estão convidados a participar e a vivênciar/aprender/descobrir o real poder do Som Sagrado nas nossas vidas.

(Por razões de sigilo, nem todas as actividades do evento estão aqui mencionadas)

Taças Tibetanas

Image 1

São parte integrante do Sound Healing Portugal e para esta edição, todos serão convidados a participar numa vivência única onde vamos ter a Maior concentração de Taças Tibetanas em Portugal e realizar um Cerimónia que será mantida em segredo até ao momento da sua realização.

Gongos

Image 2

Gongos de vários tipos e dimensões são igualmente parte integrante do Sound Healing Portugal, sendo a Noite de Gongo (Gong Puja) um dos auges dos Gongos, que tocarão 7:45 minutos seguidos sem parar enquanto os participantes dormem, descansam e viajam!

Meditação, Shruti Box e Mantras

Image 3

O Sound Healing é um evento de cariz espiritual. Embora nenhum dos membros da equipa seja 100% Budista, a inspiração Budista de alguns dos membros é marcada pelas várias meditações, Kundalini Yoga todas as manhãs e a entoação de Mantras ao Som da Shruti Box.

Xamanismo

Image 3

Vivência Xamânica, Cerimónia do Fogo.
(Foto real da Edição de 2014)